Trocas e Devoluções
[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.25.1″]DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.
O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Todos os produtos encaminhados à Veio na Mala passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.
DESISTÊNCIA
O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto.
O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido a Veio na Mala é do cliente.
DEVOLUÇÕES DO PRODUTO
Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contato@armazemdavida.com.br
Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta do Armazém da Vida.
Caso alguma das regras acima não seja cumprida, o Armazém da Vida se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria ao Armazém da Vida. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.
Você também poderá optar em receber um crédito junto ao Armazém da Vida para ser utilizado em compras futuras.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta:
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