[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.25.1″ min_height=”536px” custom_padding=”37px||0px|||”][et_pb_row custom_padding=”0px|||||” custom_margin=”|auto|-3px|auto||” _builder_version=”3.25.1″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25.1″][et_pb_text _builder_version=”3.25.1″ text_font=”|700|||||||” text_text_color=”#A8CF45″ text_font_size=”23px” custom_padding=”4px|||||”]

Trocas e Devoluções

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.25.1″]

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. 

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. 

Todos os produtos encaminhados à Veio na Mala passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto. 

O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação. 

DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. 

O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. 

A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido a Veio na Mala é do cliente. 

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO

Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contato@armazemdavida.com.br 

Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta do Armazém da Vida. 

Caso alguma das regras acima não seja cumprida, o Armazém da Vida se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente. 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria ao Armazém da Vida. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar em receber um crédito junto ao Armazém da Vida para ser utilizado em compras futuras.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.

 

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]